22
22/01/2020

Publicidade

SOLIDARIEDADE | Voluntários organizam almoço beneficente para castrar animais de Barbacena

Ação visa arrecadar fundos para castrar cerca de 75 animais de Barbacena. Saiba +

001 Castracao2

Voluntários que atuam na proteção aos animais abandonados de Barbacena organizam um almoço beneficente para arrecadar fundos para tornar possível a castração de 75 animais de Barbacena na vinda do Castra Móvel a Antônio Carlos, no início de janeiro de 2020. Recentemente voluntários de Alto Rio Doce, com apoio da prefeitura, conseguiram levar o castra móvel para esta cidade, quando foram castradas dezenas de animais abandonados.

Em Barbacena, os voluntários correm contra o tempo para a arrecadação de fundos de forma que seja possível a castração de cães e gatos nas 75 vagas que o castra Móvel vai disponibilizar para animais da cidade.

O almoço beneficente acontecerá no dia 8 de Dezembro, de 11 às 15 horas, no segundo piso do Restaurante do Pedrinho, no Caiçaras. Os convites estão sendo vendidos por R$20,00, incluindo sobremesa, e as bebidas serão cobradas a parte.

Os organizadores pedem, que mesmo que na data os apoiadores da causa tenham algum compromisso, seria importante adquirir um ingresso e presentear um amigo, pois é urgente e muito necessário para Barbacena que esta ação do castra móvel se realize. Quanto mais os voluntários arrecadarem mais tempo o castra móvel poderá ficar em Antônio Carlos, beneficiando ainda mais a população.

Os interessados em adquirir os convites poderão entrar em contato direto com os voluntários através do (32) 98709-0142, de Ana Lúcia Pinto.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.