Santa Casa recebe doações de campanha realizada pela Vida Baby

Solidariedade: Ações & Campanhas

Na sexta-feira dia 1º, as proprietárias da Vida Baby, Fernanda Loschi e Vanessa Loschi repassaram para a Santa Casa o que foi arrecadado durante a campanha. Saiba +

São histórias como da mamãe M.C.B.P. moradora de Barbacena, que chega na Santa Casa de Misericórdia de Barbacena para ter filho e não tem enxoval para seu bebê, que levou a loja Vida Baby em parceria com a Santa Casa a promover uma campanha para arrecadar roupas de recém-nascidos para suprir esta necessidade de fundamental importância. E o resultado desta campanha, que contou com a solidariedade da população, foi extremamente positivo.

Na sexta-feira dia 1º, as proprietárias da Vida Baby, Fernanda Loschi e Vanessa Loschi repassaram para a Santa Casa o que foi arrecadado durante a campanha. Com as doações, elas montaram 43 quites para meninas, 32 para meninos, quatro neutros além de 16 mantas, um trocador, cinco toalhas de banho, dois lenços umedecidos, três fronhas, dez blusas manga curta, 15 pacotes de fraldas, três pijamas, 22 bodys manga curta, 12 bodys manga longa, 28 mijões, seis vestidos, oito blusas manga longa, cinco calças, 10 saias e shorts, quatro jardineiras, 15 regatas, oito banho de sol e 12 casacos. Importante ressaltar que tudo já vieio pronto para ser utilizado, pois Fernanda e Vanessa consertaram as peças que precisou, lavaram, passaram e montaram os kits.

As doações foram entregues a Flávio Maluf Caldas, diretor geral da Santa Casa, que estava acompanhado de Marly Sant´Ana, assistente social da Santa Casa; e de Adriana Cristina e Vilarinho Costa que são os coordenadores do Programa Assistencial Santa Saúde. “Todas as vezes que essas parcerias aparecem na vida da Santa Casa como da loja Vida Baby, através da Fernanda e da Vanessa, ficamos mais motivados a continuarmos esta luta levando mais conforto às nossas crianças da área da obstetrícia. Temos muito que agradecer a Deus, à Loja Vida Baby por ter se sensibilizado com as necessidades não só da instituição, mas também de tantas crianças. Lembrando que na Santa Casa são 240 partos por mês e quase cinco mil atendimentos na Pediatria. Este tipo de ação é gratificante, fortalece o vínculo e renova as esperanças de dias melhores para a instituição, para Barbacena e toda a região”, pontuou Flávio Maluf Caldas.

Para Vanessa e Fernanda a sensação é de gratidão com a população que ajudou nesta causa tão nobre e de fundamental importância para muitas mamães. “Montamos os kits com muito carinho. Foi de muita emoção a entrega na Santa Casa. Mas a campanha é contínua. As doações continuam e podem ser entregues na Loja Vida Baby na rua Visconde de Carandaí, nº 33, loja 3, centro, Barbacena”, destacaram.

Imprimir

 





Nos siga noGoogle News