Show beneficente "Baby Dreams" acontece nesta sexta (18) e terá renda revertida para tratamento de criança com AME

O Baby Dreams #AMEJOÃOMIGUEL tem censura de 18 anos e começa às 20h, no Galpão 117. Os ingressos estão sendo vendidos no Galpão 117, Biscoiteria Avenidas, Restaurantes Vendemmia e Sal da Terra no valor de R$15,00. Leia Mais...

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 18 de dezembro, às 20h, no Galpão 117, acontece o Baby Dreams #AMEJOÃOMIGUEL, que tem objetivo beneficente e visa ajudar no tratamento do João Miguel. O menino de um ano e meio foi diagnosticado com a chamada Atrofia Muscular Espinhal (AME), doença degenerativa que atinge o sistema respiratório e motor. Entre outros sintomas, a AME causa fraqueza e atrofia muscular progressiva, prejudicando os movimentos voluntários mais simples como sustentar a cabeça, sentar e andar. 

A doença não tem cura, mas um medicamento pode paralisar a progressão da AME, o Spiranza. O remédio não é fornecido pelo SUS e tem um custo muito alto, por isso estão sendo organizados eventos beneficentes. Os ingressos estão sendo vendidos no Galpão 117, Biscoiteria Avenidas, Restaurantes Vendemmia e Sal da Terra no valor de R$15,00.

O Grupo Angelus, Marcos Caetano, Miguel Junno e os convidados: Adonaia Apolinario, Anderson Nunes Xocolatt, Ângelo Pádua, Bráulio Duarte, Carol Campos, Gabizinha, Hilreli Alves, João Tostes, Victor Souza, convidam toda a população a “ouvir o som do coração” e ajudar no tratamento do João Miguel, já que todo o valor arrecadado com os ingressos será destinado ao menino.

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp