Fé não se explica com a razão

Em escala de 0 a 10, como está a sua fé bíblica? Leia mais...

RELIGIOSOS

Fé não se explica com a razão

Hebreus 11:6 – Sem fé é impossível agradar a Deus, porque é necessário que todo aquele que se aproxima de Deus, creia que Ele existe e recompensa quem o busca. O Espírito Santo nos orienta a termos fé inabalável em Deus. Ele nos ensina que a palavra de Deus (a Bíblia Sagrada) é a voz de Deus falando conosco. Descrer que é assim é descrer do propósito de Deus. Hoje a humanidade é bombardeada por coisas e filosofias diversificadas. As pessoas estão sendo orientadas a não ter Deus, para não ter que prestar contas a ninguém e a banalização espiritual é a proposta que já alcançou a nossa geração. A consequência tem sido alarmantes, são tragédias e mais tragédias provocadas por pessoas que se comportam como irracionais. A violência, as drogas a desvalorização da família tem ganhado espaço como nunca. Tem aumentado também o índice de pessoas com doenças mentais, dependentes de remédios para controlar a ansiedade, o stress e a depressão. Tenho uma pergunta a fazer: Em escala de 0 a 10, como está a sua fé bíblica? Aquela fé que vence barreiras, doenças, infortúnios e qualquer tipo de situação. (Efésios 6:16). Fé não se explica com a razão, pois não a entendemos com nossa mente natural, e a palavra sagrada diz que sem fé é impossível agradar a Deus. Diante disso precisamos da ajuda Divina, para nos fortalecer e nos firmar na fé inabalável, no nosso dia a dia. Precisamos ler e meditar nas sagradas letras, e assim aprenderemos a buscar a Deus em oração, o que nos tornará mais felizes e seguros com a certeza que nossa fé nos fará mais que vencedores em nome de Jesus Cristo.


 

Pastor Johnson de Oliveira Marçal – Bisdpo da Igreja do Evangelho Quadrangular

 Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp