21
21/07/2019

Publicidade

Salesianos abre inscrições para Acampamento de Jovens


O evento acontecerá entre os dias 25 e 27 de novembro, na Casa de Retiro dos Salesianos. Leia mais...

UTILIDADE PÚBLICA

Salesianos abre inscrições para Acampamento de Jovens

Acampbosco

Com o tema “Um novo mundo é possível”, o AcampBosco acontece entre os dias 25 e 27 de novembro, na Casa de Retiro dos Salesianos, em Barbacena-MG.

O acampamento é destinado aos jovens de 14 a 25 anos. As inscrições podem ser feitas até dia 30 de outubro, no Salesinaos (bairro do Carmo). Menores de idade devem ter autorização dos pais. A taxa é de R$20, com direito a hospedagem, alimentação e camisa, e as vagas são limitadas. Nos três dias os jovens participarão de conferências, momentos de oração, atividades de recreação, shows, luau e festas.

 

Para a organização do encontro o trabalho com os jovens será feito a partir do acampamento, utilizando aspectos lúdicos da vida cotidiana e reforçam o convite aos jovens usando as palavras de Dom Bosco. “Nosso testemunho precisa ser o mais bonito possível porque Deus merece e o acampamento nos proporciona isso: preparar bem o presente que nós somos nessa vida que doamos para Deus e assim vivermos bem e felizes”.


Redação BarbacenaMais

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

Ceb02


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.