06
06/04/2020

Publicidade

Celso Russomanno fiscaliza mercado com preço abusivo de leite e descobre mais irregularidades

Após receber uma denúncia de aumento de preço abusivo de leite em um mercado em Pirituba, Celso Ubirajara Russomanno juntamente com o PROCON - SP foi até o local fiscalizar. O consumidor que denunciou disse que o produto aumentou durante a semana de pandemia de coronavírus. Quando a blitz do patrulha do consumidor chegou ao local, foram encontradas outras irregularidades. Vejo o que aconteceu!


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X