Aproveite | Senac promove workshops sobre beleza e agronegócios

Ambas atividades são focadas em procedimentos pós-pandemia. SAIBA+

A pandemia trouxe impactos para todos os setores da economia, influenciando desde a linha produtiva até o relacionamento com o cliente. Todas as áreas estão em busca de conhecimentos para se adaptarem rapidamente ao novo cenário.

Por isso, o Senac está com atividades voltadas para empresários e profissionais de vários segmentos. O Evolue, Programa Senac de Retomada e Evolução Empresarial, iniciou os trabalhos com os segmentos de Beleza e Estética. Em continuidade às atividades, oferece mais  dois workshops gratuitos: “Técnicas de atendimento seguro após a abertura dos negócios”, no dia 29/06, e “Cuidados de higiene com utensílios e materiais de centros de beleza”, no dia 30/06. Ambos acontecem na plataforma Teams, das 18h às 22h.

Agronegócio

Já entre os dias 2 a 10/07, acontece o workshop “Gerenciamento do agronegócio em tempos de crise”. Sempre das 19h às 22h, o conteúdo abordará os impactos econômicos gerados, o novo cenário, tendências mercadológicas e de gestão pós-pandemia. As inscrições podem ser feitas pelo site. Informações e investimento, acesse o whatsapp.

SERVIÇO:

Workshops gratuitos - Beleza

Dia 29/06: Técnicas de atendimento seguro após a abertura dos negócios

Dia 30/06: Cuidados de higiene com utensílios e materiais de centros de beleza

Horário: 19h às 22h

Plataforma Teams

Workshop - Agronegócios

Dias 2 a 10/07: Gerenciamento do agronegócio em tempos de crise

Horário: 19h às 22h

Plataforma: Teams

Investimento: R$ 150


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.