26
26/02/2020

Publicidade

Abertas as inscrições para o aguardado workshop "Inteligência Emocional para Mulheres"

Evento acontece no dia 21 de março e tem número de vagas limitado. SAIBA +

Prepara Workshop

Vai acontecer em Barbacena no dia 21 de março, no salão de eventos do Prepara, o Workshop 'Inteligência Emocional para Mulheres' com a notável Elisa Saraiva, uma das coaches mais procuradas do país quando o tema é crescimento emocional e profissional.

Elisa Saraiva é Master em PNL (Programação Neurolinguística), Pós-graduada em Neurociência, Coach, além de também ser fonoaudióloga. 

"A partir de um mapeamento dos conflitos femininos criamos um curso de inteligência emocional focado exclusivamente nas queixas das mulheres", explica Elisa Saraiva. A proposta é que cada mulher que participar do workshop possa, após os ensinamentos adquiridos, assumir o controle de suas emoções e atingir um nível mais alto de desenvolvimento pessoal e profissional. 

Utilizando técnicas de Programação Neurolinguística, Coaching e Neurociência, as Coachees são conduzidas a um nível de desenvolvimento pessoal mais alto, dando a elas ferramentas para que se tornem capazes de fazer escolhas mais assertivas e alcancem os seus estados desejados tanto na vida profissional quanto pessoal, tendo a oportunidade de reprogramar as suas crenças, aumentar seu nível de autoconhecimento e autorresponsabilidade.

Durante o workshop serão tratados temas como os Conceitos básicos de PNL e Coaching; Âncora; Enquadramento e reenquadramento;Níveis lógicos – crenças;  Autorresponsabilidade; Postura corporal; O poder da palavra; e Autoconhecimento.

 

SERVIÇO:

Workshop 'Inteligência Emocional para Mulheres'

Dia: 21 de Março de 2020 - sábado

Horário: 8 às 18h (intervalo para o almoço)

Local: Prepara - Rua Coronel José Máximo, 175 (em frente ao Colégio Tiradentes)

Telefones de contato: (32) 3332-6226 e 99908-6226


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.