01
01/06/2020

Publicidade

Patrimônio Cultural é tema de palestra no Centro Cultural Conde de Prados

Evento será realizado, nesta quarta-feira (6/11) na Casa de Cultura de Barbacena que fica na Rua General Câmara, 11 – Centro. A entrada é gratuita. Saiba +

001 Patrimnio Histrico

A Subsecretaria de Cultura, Desporto e Turismo(Sedec) em parceria com o Circuito Turístico Trilha dos Inconfidentes, apresenta a palestra: “MEMÓRIA E IDENTIDADE, Diálogo e reflexões sobre o Patrimônio Cultural de Barbacena”. O palestrante será Ulisses Passarelli, atual Superintendente de Cultura de São João del-Rei e Coordenador de Patrimônio Cultural de São João del-Rei. Evento será realizado, nesta quarta-feira (6/11) na Casa de Cultura de Barbacena que fica na Rua General Câmara, 11 – Centro. A entrada é gratuita.

Sobre o palestrante:

Ulisses Passarelli - natural de São João del-Rei. Instrutor de Patrimônio Cultural pelo Circuito Turístico Trilha dos Inconfidentes. Palestrante nas áreas de patrimônio, cultura popular e educação ambiental. Membro do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural de São João del-Rei desde fevereiro de 2013, atual 1º Secretário. Autor de artigos publicados em diferentes jornais e periódicos especializados em folclore.

Serviço:

Palestra - “MEMÓRIA E IDENTIDADE, Diálogo e reflexões sobre o Patrimônio Cultural de Barbacena”
Local: Casa da Cultura
Rua General Câmara, 11 - Centro
Data: 6 de novembro
Horário: 19h30


ENTRADA FRANCA


Imagem: Capa do Livro 'Barbacena: Ontem e Hoje' do Desembargador Doorgal Andrada


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X