18
18/08/2019

Publicidade

Curso de capacitação é realizado para 32 pré-candidatos ao Conselho Tutelar de Barbacena

Curso de capacitação é um pré-requisito para que os pré-candidatos estejam aptos a participar das eleições do Conselho Tutelar que acontecerão em outubro. Saiba mais...

001 Conselho Tutelar 1

Durante os dias 29 e 30 de julho, aconteceu no Centro Administrativo Conde de Prados o curso de capacitação para os pré-candidatos a Conselheiro Tutelar de Barbacena, com carga horária total de 16 horas.

Foram capacitados 32 pré-candidatos que estarão aptos a fazer a prova de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente neste domingo (4), na Escola Municipal Padre Sinfrônio de Castro.

Os pré-candidatos que alcançarem a pontuação mínima estabelecida estarão aptos a participar do processo eleitoral que vai acontecer no dia 6 de outubro.

Durante a capacitação o psicólogo Renan Francisco (CREAS), e assistente social Camila Almeida (CRAS) e a psicóloga Cíntia Antunes ofereceram aos pré-candidatos um vasto conteúdo sobre o ECA e o funcionamento de toda a rede de proteção social existente em Barbacena.

Participaram da certificação o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Luíz Henrique Alves Donato e o presidente do Grupo Escoteiros-do-Ar Guardião da Mantiqueira, membro do CMDAC e presidente da comissão eleitoral Giovanni Tarcísio de Souza.

001 Conselho Tutelar 2

001 Conselho Tutelar 3

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.