Curso de capacitação é realizado para 32 pré-candidatos ao Conselho Tutelar de Barbacena

Curso de capacitação é um pré-requisito para que os pré-candidatos estejam aptos a participar das eleições do Conselho Tutelar que acontecerão em outubro. Saiba mais...

Durante os dias 29 e 30 de julho, aconteceu no Centro Administrativo Conde de Prados o curso de capacitação para os pré-candidatos a Conselheiro Tutelar de Barbacena, com carga horária total de 16 horas.

Foram capacitados 32 pré-candidatos que estarão aptos a fazer a prova de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente neste domingo (4), na Escola Municipal Padre Sinfrônio de Castro.

Os pré-candidatos que alcançarem a pontuação mínima estabelecida estarão aptos a participar do processo eleitoral que vai acontecer no dia 6 de outubro.

Durante a capacitação o psicólogo Renan Francisco (CREAS), e assistente social Camila Almeida (CRAS) e a psicóloga Cíntia Antunes ofereceram aos pré-candidatos um vasto conteúdo sobre o ECA e o funcionamento de toda a rede de proteção social existente em Barbacena.

Participaram da certificação o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Luíz Henrique Alves Donato e o presidente do Grupo Escoteiros-do-Ar Guardião da Mantiqueira, membro do CMDAC e presidente da comissão eleitoral Giovanni Tarcísio de Souza.

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.