27
27/06/2019

Publicidade

NUCAVE prepara mais uma Exposição Especializada do Mangalarga Marchador


O evento será de 10 a 13 de abril, no Parque de Exposições de Barbacena. Leia Mais...

Cavalo
Foto: Débora Leite

O Núcleo Campos das Vertentes do Mangalarga Marchador - NUCAVE já trabalha para a promoção de mais uma Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador, que este ano acontece em sua décima primeira edição. O evento será de 10 a 13 de abril, no Parque de Exposições de Barbacena e promete mais uma vez um show da raça.

A chegada dos animais ao Parque será na quarta-feira, 10. Na quinta e sexta-feira durante todo o dia, o grande concurso de marcha, morfologia e prova funcional. Na noite de sexta, como é tradição, uma grande confraternização entre todos os envolvidos na Exposição. No sábado, 13, além do concurso para a escolha do Campeão dos Campeões de marcha, Grande da Raça, Marchador Ideal e premiar os Expositores e Criadores, tem ainda as eletrizantes provas esportivas (Seis Balizas, Três Tambores, Cinco Tambores  e  maneabilidade).

A Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador de Barbacena é uma das mais aguardadas, pois muitos animais que sagram campeões na cidade, são fortes concorrentes na Nacional e CBM, o que demonstra a qualidade técnica dos animais que participam das competições. Um evento que também movimenta a economia da cidade, principalmente no setor de hotelaria.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.