02
02/06/2020

Publicidade

'Barbacena sem Fome' movimenta a cidade com solidariedade e um festival de lives a partir desta sexta (22)

Com 13 atrações artísticas, o festival de lives 'Barbacena sem Fome' come;a nesta sexta-feira com o show da banda do 9º Batalhão sob a regência do Tenente Fabiano Brandão. SAIBA +'
Barbacena Sem Fome   Transmissao Batalhao

O Spazio Franatos - aliado aos promotores do bem e alguns dos principais artistas de Barbacena - sensibilizados pelas dificuldades que grande parte da população da cidade vem sofrendo com a pandemia do Coronavírus, se uniram para realizar o projeto "Barbacena sem fome", um festival de lives que vai movimentar a cidade com solidariedade, que começa nesta sexta-feira (22) às 19h e termina no dia 3 de junho.

O projeto tem o apoio da Net Rosas Internet, dos principais veículos de comunicação de Barbacena, da Polícia Militar e outras instituições que estão se juntando à causa.

A programação tem início nesta sexta-feira (22) com a imperdível apresentação da Banda da Polícia Militar, sob a regência do Primeiro Tenente Fabiano de Oliveira Brandão e do contramestre Sub Tenente Aírton Milagres Rodrigues. A transmissão da live terá início às 19 horas.

No sábado (23), acontece a live da premiada cantora barbacenense Fernanda Santanna que vai passear pelos seus maiores sucessos do CD Brasilidade, sucesso no Brasil e Europa, e apresentará algumas versões dos maiores clássicos da MPB.

Seguindo com a programação teremos no domingo (24) o show do Bicho do Mato, banda formada por Luciano Carvalho, Walmir Leporatti, Hugo Batera, Rinaldo Wamser e a participação especial do cantor Epson Lima.

Na segunda-feira (25) chega a vez do show de Hilreli Alves que escalou um time de convidados, com os quais vai apresentar canções autorais e clássicos da música brasileira num show repleto de charme e poesia.

Na terça-feira (26) quem se apresenta é o sambista Licinho, que traz para o público toda a energia e alto astral do 'Samba do Licinho', ponto alto das festas e shows mais animados de Barbacena.

Na quarta-feira (27) o show fica por conta da banda Tape Deck conhecida por animar as melhores festas com tema dos anos 80. Pop nacional e internacional  retrô com uma batida muito animada.

Dia 28, quinta-feira, a live tem como atração o cantor Rodrigo Chaffer, um dos nomes mais conhecidos da cena noturna de Barbacena, que montou uma seleção de músicas para esquentar a noite de Barbacena.

Um dos maiores artistas do blues da região, Rodrigo Nésio será a atração da sexta-feira 29, e promete sofisticar a noite com os clássicos do blues mundial e sua batida inconfundível.

No sábado, dia 30, quem sobe ao palco do festival é o aplaudido Marcelo Crisafuli quem terá como dupla a cantora Marília Miranda. Um show que vai encantar o público e animar o sábado em Barbacena.

Dia 31 de maio domingo, o show é com a Banda Patrícius, que promete fazer uma live muito especial para todo o público do festival.

O Papo de Samba, que vem conquistando o público de toda a região com sua alegria e uma seleção incrível de sambas, é a atração da segunda-feira, 1º de junho.

Na terça-feira, chega para o festival a cantora Clara Castro. Ela que tem um trabalho lindo com CD gravado pela Som Livre, e apresenta suas canções cheias de bossa e sofisticação para o público do 'Barbacena sem fome'.

E, encerrando o festival, no dia 3 de junho, quarta-feira, a Banda da EPCAR que se apresentará com um repertório especialmente criado para o festival.

DOAÇÕES

O projeto "BARBACENA SEM FOME" visa ajudar as instituições Associação Mary Jane Wilson, Creche Pequeno Marcos,  Creche Irmãos do Caminho e a campanha de arrecadação de leite promovida pelo TRE e abraçada pela Polícia Militar através da 13ª Região.

As doações podem ser entregues no mesmo período de realização das lives (22/05 a 03/06), na sede do 9º Batalhão de Polícia de Minas Gerais, em Barbacena, localizado à rua Cel. Jairo Pereira da Silva, bairro Santa Cecília.

As empresas e instituições que quiserem participar do projeto poderão entrar em contato com os organizadores através dos telefones (32) 98857-9829 (Renata) ou (32) 98862-1874 (Kátia Cilene) e poderão combinar suas doações.

Participe, prestigie os artistas de Barbacena e ajude a matar a fome dos mais necessitados.

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X