02
02/06/2020

Publicidade

Exposição Agropecuária de Barbacena é adiada por conta do isolamento social durante pandemia de Covid-19

O evento teria início nesta quinta-feira (14) e ainda não tem nova data para ocorrer. Saiba mais sobre o que fazer com os ingressos adquiridos.

79597674 2594926994087045 6186488000013139968 OA 53ª Exposição Agropecuária de Barbacena foi adiada, segundo Comunicado Oficial divulgado nesta quarta-feira (13), pela Prefeitura da cidade. O evento teria início nesta quinta-feira (14), e duraria até domingo (17). Ainda conforme a Prefeitura, as novas datas serão divulgadas após o fim da pandemia do coronavírus. A decisão de adiar ocorreu por causa das medidas de isolamento social, com o objetivo de evitar aglomerações e diminuir os riscos de proliferação da COVID-19.

A Prefeitura informou, ainda, que os ingressos adquiridos para o evento continuam válidos para a nova data e aconselha que os mesmos sejam guardados em locais seguros e secos. Também como forma de preservar o ingresso, a Administração pede que a população o digitalize através de foto, ao lado do documento de identidade.

Além disso, os valores pagos pelas entradas para o evento não serão reembolsados. A decisão segue a Medida Provisória Nº 948, que estabelece que “os organizadores de eventos não serão obrigados a reembolsar os valores pagos pelos ingressos, se o mesmo evento for realizado no prazo de 12 meses, contando da data de encerramento do Estado de Calamidade Pública reconhecido pelo Decreto Nº 6 de 2020”.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X