Kátia Cilene | O sucesso do Pré-Carnaval do Olympic Clube

A cada no o Olympic arrasta mais gente bacana para o Pré-Carnaval. Trabalha lindo com a assinatura de nossas empolgantes cantoras do Elas por Elas. SAIBA +

 

Mais um ano e o momento mais aguardado para os foliões de Barbacena nos preparativos para o Carnaval chegou: o pré-Carnaval do Olympic Clube com as empolgantes cantoras e banda do Elas por Elas. 

Casa lotada, público de todas as gerações, e aquele alto astral contagiante que enche a todos de alegria com as recordações dos carnavais de clube.

Mal iniciou a venda dos ingressos e três dias após já estavam todos vendidos. E o clube já definiu que em 2021 serão dois dias de Pré-Carnaval, oba!

Nesta edição, com a casa ainda mais cheia, a diretoria do Olympic inovou colocando música ao vivo no salão do bar com a banda Papo de Samba, que animou os foliões até o amanhecer. No salão principal, em alternância, nosso elétrico DJ Jurana, dando show mais uma vez, e as meninas do Elas por Elas que engataram os sambas de enredo e marchinhas que puseram todos para cantar e dançar.

Nas fotos, um quarto das presenças queridas que estavam presentes e fizeram da noite do Pré-Carnaval uma noite icônica de Barbacena. O público era tão grande que as pessoas se perdiam na multidão, e eu acabei deixando de registrar pessoas queridas como o ex-Ministro José Artur Filardi com sua Patrícia,  a inseparável turma de Ronaldo Meia Lua, Maria Inês Ribeiro de Almeida que está maravilhosa ao lado do marido, e tantos outros. 

Nosso agradecimento à diretoria do Olympic pelo convite e pela confiança em nosso trabalho, além da amizade. Foi uma noite incrível. Queremos mais.

Nos cliques abaixo, um pouco da festa que marca oficialmente o início do carnaval barbacenense.

 

 

REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.