05
05/06/2020

Publicidade

SHOW | Arnaldo Brandão se apresenta em Barbacena com show '50 anos totalmente demais!'

Esse é o nome da turnê de Arnaldo Brandão, um dos maiores ícones da música brasileira. Saiba +

ArnaldobrandaoAntes de qualquer coisa é legal deixar claro que Arnaldo não é ex Hanoi Hanoi ele continua Hanoi Hanoi. Porém, o "Arnaldo Brandão 50 anos totalmente demais" é um show comemorativo sobretudo completo, pois ele conta suas aventuras musicais dentro e fora do Hanoi Hanoi. Num show acústico e totalmente intimista, Arnaldo Brandão traz histórias riquíssimas, tais como:

Sua amizade com Caetano Veloso, Cazuza, Renato Russo, Gal Costa etc;
Suas gravações como por exemplo o famoso baixo de Odara (Caetano Veloso);
Suas composições gravadas por outros artistas como O tempo não para (Cazuza), Noite do Prazer (Cláudio Zoli) dentre outras;
O tempo em que morou em Londres dividindo apartamento com Rolling Stones;
Seu lado produtor musical ao lado de Raul Seixas, Blitz, Jorge Ben Jor etc;
Sua linda trajetória com o Hanoi Hanoi emplacando sucessos como Rádio Blá, Totalmente de mais, Sansão e Dalila, Felicidade Zen etc.

E você acha que acabou? Não! Ele é casado com a Kika Seixas (viúva de Raul Seixas) e sua composição Totalmente Demais além de ter sido sucesso com Hanoi Hanoi, foi regravada por cerca de 15 artistas nacionais, dentre eles: Caetano Veloso, Anitta, Perlla e recentemente virou uma novela das 7 na Globo. Quer saber mais? Só indo no show, afinal, são 50 anos de histórias Totalmente Demais.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.