27
27/05/2019

Publicidade

Black ’n’ blues se apresenta pela primeira vez em Barbacena


Banda promete animar a noite barbacenense com um repertório diferente do convencional. Saiba mais...

BlacknBlue2

Foto:divulgação

 

Pela 1ª vez em Barbacena, a banda Black’n Blue apresenta o melhor do rock na próxima sexta (10), às 22h, no Gino’s. O show é eletrizante, diversificado e com muita personalidade: surpreende tanto pela qualidade dos músicos quanto pelo inusitado do repertório. “O diferencial da banda é que o repertório abrange os lados B dos vinis. As músicas que não eram singles, mas que todos se lembram e, muitas delas, ninguém viu uma banda cover tocar”, explica Lawrence Santos, vocalista e guitarrista. O baterista Alexandre Passos reitera. “O Black’n Blue tem como propósito surpreender o público, levando o não óbvio do classic rock. Somos músicos de preferências semelhantes, porém com estilos distintos. Isto nos permite acrescentar o tempero ‘black n blue’ em cada música, respeitando a estrutura original”,

Sobre a banda

A Black’n Blue se apresenta em festivais, bares e casas noturnas da região com outro propósito além de surpreender o público: o de disseminar a boa música. Todos os quatro integrantes mantém outras profissões, mas não abrem mão de fazer rock da melhor qualidade – e divulgá-lo para velhos e novos públicos. Criada em Ouro Branco (MG), há 12 anos, a banda contava também, em sua formação original, com o vocalista Bruno Cabum. Quando ele precisou mudar para sua cidade de origem, Lawrence ocupou provisoriamente o vocal. Emprestou tanta personalidade a tarefa que acabou eleito  a titular. “Assumi os vocais por necessidade. E fiquei”, conta. Também participa da atual formação o baixista Thiago Alves, o engenheiro barbacenense Alexandre, que já é conhecido na cidade pela batera de bandas como Petardos e anteriormente Vó Josefa, que se apresentam em Barbacena desde os anos 80, o engenheiro mecânico Denis, amante do rock britânico dos anos 70 e rock nacional dos anos 80. Para eles disseminar música boa é o que motiva a banda.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Publicidade