27
27/05/2019

Publicidade

55º Jubileu de São José Operário começa no domingo; confira as alterações no trânsito


A 55ª edição do Jubileu de São José Operário, o maior e mais tradicional evento religioso da cidade, começa no domingo (21), envolvendo toda comunidade e região, movimentando os setores comercial, turístico e religioso.

001 Jubileu So JosEm mais um ano, a parte comercial foi terceirizada através de licitação feita pela Prefeitura, que continua oferecendo total apoio nas áreas da segurança, organização e fiscalização do evento, visando um maior conforto da população. Serão comercializados produtos das mais diversas áreas, entre elas, acessórios, alimentação, artesanatos, brinquedos, calçados, cama, mesa e banho, eletrônicos e eletrodomésticos, entre outros. Além disso, também haverá uma extensa programação religiosa, promovida pela Paróquia de São José Operário. De acordo com o Presidente da Comissão organizadora, Cleb Braz de Andrade Filho, "esse é um evento extremamente importante para o calendário do município, abrangendo diversos setores e movimentando a nossa economia".

Fique atento às mudanças no trânsito: Durante os dias do Jubileu de São José Operário, haverá alterações no trânsito de veículos na região. A Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana pede a atenção dos motoristas ao passar pelo local, tomando cuidado principalmente nas vias que ficarão abertas durante o dia, uma vez que haverá barracas e circulação maior de pessoas.

Veja as alterações (compreende o período de 16 de abril a 5 de maio, considerando a montagem e desmontagem das barracas): Rua Doutor Sá Fortes (da esquina com a Rua Doutor Oswaldo Fortini até a esquina com a Rua Celso Gomes Filho) e Rua Celso Gomes Filho (da esquina com a Rua Doutor Sá Fortes até a esquina com a Rua Mestre Lucas Chaves): Interdição ao longo de todo o dia em 19, 20, 21, 27, 28 de abril e 1º de maio; Nas demais datas, a interdição será de 18h às 6h. Rua Mariano Procópio, Rua Celso Gomes Filho, Praça Padre Hilário, Rua Visconde de Araguaia e Rua Doutor Oswaldo Fortini: Interdição total de 21 de abril a 1º de maio. Rua Mariano Procópio, Rua Celso Gomes Filho, Praça Padre Hilário, Rua Visconde de Araguaia: Interdição até o dia 20 de abril para montagem das barracas e tendas e, de 2 a 5 de maio, interdição parcial para desmontagem. Rua Moreira César: Proibição de estacionamento nos dois lados da via.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Publicidade