51ª Exposição Agropecuária tem grade de shows definida

A 51ª edição da Exposição Agropecuária de Barbacena já tem data e grade de shows definida.

Cinco dias e seis grandes artistas vão movimentar o Parque de Exposições, no período de 6 a 13 de maio, numa das festas mais tradicionais da cidade e região. No dia 6 de maio (domingo), shows da dupla Zé Neto e Cristiano e Anitta; no dia 10 (quinta-feira), Wesley Safadão; no dia 11 (sexta-feira), Marília Mendonça; no dia 12 (sábado), Jorge e Mateus; e, no dia 13 (domingo), fechando a programação, Gustavo Mioto. Para o Prefeito Luís Álvaro Abrantes Campos (PSB), a Exposição Agropecuária cresce a cada ano. "É um evento que tem se destacado no cenário regional e até mesmo estadual. Hoje é considerada uma das principais feiras agropecuárias de Minas Gerais. Buscamos, desta forma, proporcionar um entretenimento de qualidade para a população e valorizar também o produtor e criador rural, além de outros segmentos, já que a festa também tem uma parte técnica muito forte e abrangente". A programação técnica, atualmente, está sendo fechada e, em breve, deverá ser divulgada.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.