2018 é brindado em Barbacena com prestigiada festa no Spazio Franatos - Confira as imagens do evento

Festa foi prestigiada por cerca de 800 convidados que participaram de uma noite animada com espetáculo pirotécnico de tirar o fôlego. Confira as imagens do evento e dos convidados...

Mais um ano e a direção do Spazio Franato´s emplaca uma belíssima festa de reveillon que reuniu cerca de 800 convidados. Pedrinho Bonato, o empresário que hoje atua diretamente na expansão de sua rede de lojas O Tijolão, festejou muito o fato de que o Reveillon do Franatos, além de contar com grande parte do público barbacenense, tornou-se um atrativo turístico para várias famílias que vêm de outras cidades e até mesmo estados para passar o Reveillon em sua belíssima casa de eventos. Conversamos com convidados que vieram de Brasília (DF), Juiz de Fora, São João del Rey, Santos Dumont, Vitória (ES) e cidades adjacentes. Todos encantados com o Franatos, espaço belíssimo e reconhecido por suas elegantes festas.

Com produção executiva de Alessandro Bonato, decoração assinada pelas irmãs Renata e Fernanda Bonato, paisagismo de Alaíde Bonato,  e buffet Aguçar, a festa foi animada pelo top DJ Célio Negrão, contando com shows ao vivo dos baianos do Akikalô e da dupla Felipe & Nando, numa festa empolgante que só terminou com o raiar do primeiro dia de 2018.

CONVIDADOS



Pedro Bonato e sua esposa Alaíde receberam o prefeito Luís Álvaro e sua esposa Margarida para a festa de Reveillon

Dentre os quase 800 participantes do evento de Reveillon do Franatos, a presença do prefeito Luís Álvaro Abrantes Campos com sua esposa Margarida e a filha, o secretário municipal de Saúde José Orleans, a família Miranda, proprietária do Hospital São Francisco, a delegada Fátima Campos com seu marido Milton Campos, proprietário da Campos Distribuidora, Paulinho Pereira com sua esposa Maria Inês e família, dentre outros nomes de destaque passando pela classe médica, jurídica, profissionais liberais, empresários e muitos, muitos jovens descolados e antenados.

A PASSAGEM DE ANO

Para o momento da virada, o Franatos não poupou e ofereceu ao público um show pirotécnico de quase oito minutos que tirou o fôlego dos convidados. O céu se transformou numa explosão de cores e luzes que arrancou suspiros e embalou os pedidos já tradicionais da virada de ano. Os jardins do Franatos se coloriu de branco e cores alegres dos participantes da grande e bela festa de reveillon.

Nas fotos da jornalista Kátia Cilene, flashes sobre os convidados, decoração e momentos da festa que deu as boas vindas ao novo ano em Barbacena.

Clique na foto para abrir em tela cheia. E navegue nos álbuns com as setas  e ← .

E veja aqui algumas imagens de como o Franatos se preparou para a passagem de ano:



Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp