Os três clubes da Bundesliga com mais despesas em transferências na temporada 2020-21

A Bundesliga é a competição cimeira da Alemanha, os 18 clubes que a integram buscam reforços cada temporada para se tornarem as melhores equipes dentro do campo de jogo.

A Bundesliga é a competição cimeira da Alemanha, os 18 clubes que a integram buscam reforços cada temporada para se tornarem as melhores equipes dentro do campo de jogo. 

As melhores apostas da Bundesliga estão para cada jogo ao vivo, Como me Registro com o Código Bônus Bet365? Entre no link para desfrutar apostando em seu clube favorito da Bundesliga nesta temporada.

Segundo a analista digital Transfermarkt, há 3 clubes dominantes que temporada após temporada investem grandes números em euros para garantir sua passagem à final do torneio. Descubra os 3 clubes da Bundesliga com mais custos de transferência na temporada 2020-21.

 

Bayer de Munique (62 milhões de euros)


O campeão alemão Bayern Munique investiu 62 milhões de euros para integrar três jogadores nas posições de extremo esquerdo, lateral esquerdo e um pivô. Leroy Sané, de 24 anos, chega procedente do Manchester City, o extremo alemão custou 45 milhões de euros à equipa bávaro.

Para renovar o conjunto vermelho no meio campo, os diretores do Munique ingressaram ao jogador espanhol Marc Roca do RCD Espanyol. A contratação do jovem de 23 anos teve um valor de 9 milhões de euros e se estende até 2025.

Bouna Sarr entra no plantel teutão, proveniente do Olympique de Marselha, no valor de 8 milhões de euros, a operação gerou um compromisso oficial até 2024. O lateral direito de 24 anos assinou o contrato com o Munique para suprir as exigências da próxima temporada.

 

Dortmund (48 milhões de euros)


Para reforçar a equipa Dortmund foram gastos 48 milhões de euros em transferências. O conjunto germânico gastou pelo meio-campista Emre Can uma quantia de 23 milhões de euros para capta-lo em suas fileiras e manter-se no topo da Bundesliga. O internacional alemão de 26 anos permanecerá no Borussia Dortmund até 2024 segundo o acordo assinado com a Juventus.

Outra aquisição dispendiosa do Borussia foi a do meio-centro britânico Jude Bellingham, um jovem talento de apenas 17 anos pelo qual teve de desembolsar ao Birmingham um montante de 23 milhões de euros.

 

Leipzig (33 milhões de euros)

Os ˈTouros Vermelhosˈ gastaram 33 milhões de euros em transferências para reforçar o quadro alemão e buscar a vitória nos próximos concursos nacionais e internacionais.

O atacante central norueguês Alexander Sörloth assinou um contrato de serviços no valor de 20 milhões de euros. A negociação com o Crystal Palace foi realizada através de um contrato de cinco anos.
O clube canário Las Palmas fechou um acordo com os touros no mercado de verão pelos serviços do guarda-redes espanhol Josep Martínez, avaliado em 2,50 milhões de euros.

Outra das adições importantes com o firme objetivo de marcar gols é Hee-chan Hwang. O atacante coreano de 24 anos é um futebolista versátil, desenvolve grande velocidade, maneja a esférica com agilidade e pode jogar desde qualquer posição de ofensiva no campo, tanto por dentro como por fora.

O Leipzig pagou ao AS Roma um milhão de euros pelo empréstimo do extremo esquerdo Justin Kluivert, e 500 mil euros pelo meio-centro ofensivo Lazar Samardzic.

A Bundesliga se vive melhor apostando e aproveitando as melhores quotas de mercado, o investimento vale a pena para ganhar com a máxima competição alemã. 

Os melhores clubes nacionais se reúnem todos os verãos para lutar por jogadores de futebol de elite e melhorar suas equipes. Neste sentido, as transferências são necessárias para fazer da equipa uma máquina de fazer gols.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: