05
05/04/2020

Publicidade

Pipeiros de Barbacena pedem a criação de um pipódromo para prática do esporte

PIPEIROS COBRAM A CRIAÇÃO DE ‘PIPÓDROMO’ EM BARBACENA. SAIBA +

0001 Pipeiros

Registrando a força da pipa, com grande popularidade entre todo o público adulto e infantil, no domingo (1) foi realizado em Barbacena o 2º Encontro de Pipas MG-RJ.

O evento realizado no bairro Grogotó, reuniu dezenas de pipeiros com variados modelos e formatos de pipas e arraias promovendo intensos combates durante todo o dia. A modalidade conhecida como ‘Pipa Esportiva’ registra crescimento em todo o mundo, com competições nacionais e internacionais, com destaque para o Festival Internacional de Pipa na cidade de Dieppe, na França.

Os organizadores Fernando Gomes e Carlos Alberto Delbem Júnior revelam a necessidade de espaço adequado em área aberta, longe da rede elétrica e do trânsito de veículos para a prática do esporte e cobram a instalação de um ‘pipódromo’ em Barbacena.

Destacando os benefícios promovidos pela prática esportiva ajudando no desenvolvimento de habilidades que vão das motoras até as ligadas à inteligência emocional eles registram a importância de área com estrutura para garantir a segurança de todo o público envolvido com o esporte que promove a socialização e integração de toda a comunidade.


Com Jornal Expresso Barbacena


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Publicidade

X