Equipes de base do Rio de Janeiro dominaram 4ª Copa Barbacena de Voleibol

Com a participação de equipes de Barbacena e região e do Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 21 deste mês foram realizadas as disputas das categorias de base na 4ª Copa Barbacena de Voleibol. Saiba mais...

Com a participação de equipes de Barbacena e região e do Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 21 deste mês foram realizadas as disputas das categorias de base na 4ª Copa Barbacena de Voleibol.

Equipes masculinas e femininas disputaram o título nas categorias sub 16, sub 18 e sub 21. Equipes do Rio de Janeiro dominaram a competição. O Cariocas da Gema ficou com o título no sub 21 masculino e o MM sagrou-se campeão no sub 18 e sub 16 feminino.

Segundo o organizador André Felipe, a competição foi um grande sucesso, com a participação de atletas de alto nível técnico empolgando os torcedores com grandes lances e disputas. Ele lembra que Barbacena é o celeiro de grande craques do voleibol e a competição é uma oportunidade para o desenvolvimento do esporte na cidade e região promovendo a integração entre atletas e equipes participantes.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.