18
18/10/2019

Publicidade

Equipes de base do Rio de Janeiro dominaram 4ª Copa Barbacena de Voleibol

Com a participação de equipes de Barbacena e região e do Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 21 deste mês foram realizadas as disputas das categorias de base na 4ª Copa Barbacena de Voleibol. Saiba mais...

001 Volei Copa

Com a participação de equipes de Barbacena e região e do Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 21 deste mês foram realizadas as disputas das categorias de base na 4ª Copa Barbacena de Voleibol.

Equipes masculinas e femininas disputaram o título nas categorias sub 16, sub 18 e sub 21. Equipes do Rio de Janeiro dominaram a competição. O Cariocas da Gema ficou com o título no sub 21 masculino e o MM sagrou-se campeão no sub 18 e sub 16 feminino.

Segundo o organizador André Felipe, a competição foi um grande sucesso, com a participação de atletas de alto nível técnico empolgando os torcedores com grandes lances e disputas. Ele lembra que Barbacena é o celeiro de grande craques do voleibol e a competição é uma oportunidade para o desenvolvimento do esporte na cidade e região promovendo a integração entre atletas e equipes participantes.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.