19
19/01/2020

Publicidade

Barbacenenses conquistam vagas para a etapa estadual do JEMG

O destaque foi a equipe do Aprendiz de vôlei de praia feminino, comandada pelo técnico Walter Ricardo Soares de Oliveira, que sagrou-se campeã. Leia mais...

ESPORTE

Barbacenenses conquistam vagas para a etapa estadual do JEMG

Atletas Classificados Jemg

Escolas das redes pública e particular de ensino participaram da etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que foi realizada na cidade de Além Paraíba.

Nos esportes coletivos, o destaque foi a equipe do Aprendiz de vôlei de praia feminino, comandada pelo técnico Walter Ricardo Soares de Oliveira, que sagrou-se campeã e vai representar a zona da mata na fase Estadual. Barbacena também se destacou no xadrez com a classificação de alunos do SESI. Rafael Cordeiro conquistou a 3ª colocação no módulo II e Pedro Lourenço ficou em 2º lugar no módulo 1.

 

No módulo 1 masculino por escola o SESI ganhou o troféu de 1º lugar. Os atletas classificados agora se preparam para a etapa estadual do JEMG/2016 que acontece de 11 a 16 de julho, envolvendo milhares de alunos-atletas de 12 a 17 anos.


 

Agência Expresso

                                                                  

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

CEB Logo


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.