24
24/02/2020

Publicidade

157 atletas da região participam da 2ª corrida do Olympic Club

Atletas de variadas gerações participaram das provas de Cross Country de 5 e 10 km que foram realizadas em meio à natureza, em trilhas que foram especialmente preparadas no local para a prática esportiva. Leia mais...

ESPORTE

157 atletas da região participam da 2ª corrida do Olympic Club

Corridaolympic

 

Com a participação de atletas de toda a região, no domingo (26), aconteceu a 2ª Corrida e Caminhada do Olympic Club de Barbacena. A competição aconteceu na sede campestre do clube, situada à BR-040. Atletas de variadas gerações participaram das provas de Cross Country de 5 e 10 km que foram realizadas em meio à natureza, em trilhas que foram especialmente preparadas no local para a prática esportiva. O atleta barbacenense, Luciano da Silva Lopes, conhecido pelos amigos como ‘Zé do Barro’, pela habilidade que demonstra em provas de Mountain Bike, confirmou o talento e conquistou o título na prova de 10 km, completando o percurso com o tempo de 35 minutos e 58 segundos. O sandumonense, Aristides José Bastos da equipe Pernalonga / Sinergia foi o vice-campeão (38’08’’) e Natã Valeriano da Silva da equipe Calango Runners completou o pódio (40’39’’). Fabiana Martins foi a mais rápida entre as mulheres, completando a prova com 49’23’’. Rafaella Pedrosa Almeida (Calango Runners) foi a segunda colocada (57’40’’) e Marta Miranda, da Associação dos Corredores de Conselheiro Lafaiete ficou na 3ª colocação (59’01’’). Fabiano Tadeu de Sousa, atleta da Associação dos Corredores de Conselheiro Lafaiete foi o mais rápido nos 5km completando a prova com 19’16’’. O barbacenense, Siro Augusto Alvim Reis, representando a EPCAr, ficou na 2ª colocação com 19’45’’ e Vinícius Leandro Vale completou o pódio (19’58’’). Ana Paula Machado da equipe Loucos por Corrida de Juiz de Fora foi a campeã no 5 km concluindo a prova com 27’41’’. Stefani Maria Ferreira de Barroso foi a segunda colocada (29’04’’) e Eliana Celsa da Silva foi a terceira (29’19’’). Confira o vídeo no Canal Diego Cobucci no YouTube, e os resultados no site www.corridao.com.br.


 

Agência Expresso

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

CEB Logo


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.