Barbacenense Felipe Paiva é campeão da etapa Jurerê do Circuito Mundial de Tênis

O tenista barbacenense Felipe Carneiro de Paiva sagrou-se campeão da categoria 30' do IFT Seniors em competição de nível intercontinental 

O tenista barbacenense Felipe Carneiro de Paiva 9Foto) sagrou-se campeão da categoria 30+ do IFT Seniors, em competição de nível intercontinental pela Federação Internacional de Tênis (ITF).

O torneio faz parte do Circuito Mundial e foi disputado entre os dias 8 e 12 de junho nas quadras de saibro do Jurerê Super9 Tennis Park, em Florianópolis (SC). Na competição, atletas do Brasil, Argentina, Uruguai, Portugal, Estados Unidos, Koréia e outros países.

Felipe Paiva venceu todas as partidas de sua categoria. No primeiro jogo venceu a partida por 2 a 0 contra Paulo de Freitas Júnior. Na segunda partida, vitória de 2 sets a zero contra Leandro Araújo, e na última partida, outro placar de 2 a O, desta vez contra o brasileiro Roger Lorenzatto, com parciais de 6-1 e 6-0. 

Felipe Paiva, nascido em Barbacena, é filho de Fernando 'Bi" Paiva e Carla Cabetti Carneiro. Atualmente reside em Juiz de Fora, onde treina e dá aulas de tênis.

O barbacenense Felipe Paiva premiado com o troféu de primeiro lugar na categoria 30+ do IFT, e, ao lado, o segundo colocado Leandro Araújo - Foto: Divulgação

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: