17
17/02/2020

Publicidade

Barbacenense que brilha na Tailândia vence mais um campeão por nocaute

LEEHANEY REVELA IMPORTÂNCIA DO PAI NO INÍCIO DA CARREIRA. SAIBA +
0001 Muay Thay

Mostrando garra e determinação o lutador barbacenense Leehaney Henrique Marçal, seguiu para Tailândia onde segue intensa rotina de treinamentos e competições. Há cerca de seis meses residindo no país asiático, Leehaney comemora os bons resultados conquistados na Tailândia.

Aos 23 anos de idade, o ex-aluno da Escola Estadual Embaixador José Bonifácio, relembra da infância e os primeiros passos no esporte. Inspirado pelo pai, o renomado lutador Marcelo Pedra, Leehaney iniciou no esporte aos 6 anos. Apresentando talento e garra, atualmente o atleta desponta entre os grandes nomes do esporte no país.

Ele explica que a participação da competição do Nak Roob no Mato Grosso pela academia do amigo Victor Cardoso, a Team Vitão, foi fundamental para realizar o sonho de treinar no berço do Muai Thay. No país asiático Leehaney segue intensa rotina de treinamentos, acordando às 5 horas de segunda a sábado, com treinos de corrida e técnicos na parte da manhã e da tarde.

Confirmando a grande popularidade do esporte no país, ele destaca a empolgação dos milhares de torcedores que sempre marcam presença vibrando com os combates nas arenas onde normalmente são realizadas as competições.

No mês de janeiro, Leehaney surpreendeu um representante da casa e na segunda-feira (2) o atleta conquistou nova vitória por nocaute.

Comemorando os resultados ele registra o alto nível técnico dos atletas locais e revela os planos de prosseguir nos treinamentos buscando a evolução no esporte. Sobre o futuro ele destaca o objetivo de lutar nas principais competições do esporte no mundo como, por exemplo, o UFC.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.