Cristiano Ronaldo no topo do Instagram, conheça os restantes

São momentos da rotina desses atletas que fascinam e entusiasmam seus seguidores, ajudando a construir uma imagem deles que é mais amigável, aberta e humilde. SAIBA +

As contas do Instagram dos maiores astros do futebol mundial são preenchidas por fotos e vídeos de treinos, sessões de musculação e até mesmo momentos de descontração com a família e com os amigos. São momentos da rotina desses atletas que fascinam e entusiasmam seus seguidores, ajudando a construir uma imagem deles que é mais amigável, aberta e humilde.

O que acontece é que esses jogadores não chamam atenção apenas devido ao seu bom desempenho dentro dos campos, mas também em diversos outros aspectos de suas vidas profissionais e pessoais. São eles que nos estimulam a jogar em casas de apostas online no Brasil, adquirir produtos dos quais são garotos propaganda e, principalmente, fazem com que queiramos conhecer cada vez mais sobre suas rotinas, nem que seja apenas por meio de postagens em suas redes sociais.

Pensando nisso, resolvemos apresentar quem são os futebolistas com o maior número de seguidores do mundo e falar um pouco sobre o que cada um deles mais costuma postar em suas contas no Instagram.

1. Cristiano Ronaldo

O português Cristiano Ronaldo, que hoje atua pelo Juventus, não é apenas o astro do futebol mais seguido do mundo no Instagram, como também a celebridade mais seguida de todo o planeta. São mais de 195 milhões de seguidores que acompanham a sua rotina diariamente, recebendo fotos de treinos, viagens e dos momentos passados com seu filho – que já renderam até mesmo memes pela internet.

Dentre os famosos em geral que mais se aproximam dele no número de seguidores estão o ator norte-americano Dwayne Johnson, o The Rock (163 milhões), e a cantora Selena Gomez (162 milhões).

2. Lionel Messi

O craque argentino Lionel Messi é o segundo futebolista mais seguido do mundo, com 139 milhões de seguidores. O Instagram do atacante do Barcelona é preenchido por fotos de treinos, viagens com sua família e campanhas publicitárias.

3. Neymar Jr.

Logo em seguida, quem surge na lista é o Neymar, que possui 130 milhões de seguidores. O atacante do Paris Saint-Germain não parece se preocupar em ser reservado em sua conta pessoal, compartilhando diversas imagens registradas em seus momentos de lazer com os amigos e o filho. Fotos em campos e campanhas publicitárias também estão muito presentes nas redes sociais do brasileiro.

4. James Rodríguez

O colombiano James Rodríguez é o quarto futebolista com o maior número de seguidores do mundo. São mais de 44 milhões de contas que acompanham a rotina do meio-campista. Além dos treinos, o jogador do Real Madrid adora compartilhar os momentos que passa junto à família. As imagens mais recentes postadas pelo astro trazem seu segundo filho, que nasceu no dia 28 de outubro de 2019 e cuja gravidez foi mantida em segredo e só veio a público após o nascimento da criança por meio de uma postagem de James nas redes sociais.

“Quero compartilhar com você imensa alegria. Hoje Deus me permite ser pai novamente, honrando-nos com a chegada de Samuel em nossa família. Estamos felizes em casa vivendo este momento. Muito obrigado antecipadamente por sua bondade, respeito e prudência”, escreveu o jogador ao compartilhar uma foto em que segurava a mão do filho.

5. Marcelo

Mais um brasileiro na lista. Dessa vez, o lateral-esquerdo Marcelo, que atua pelo Real Madrid. Com mais de 43 milhões de seguidores, ele é o quinto jogador com mais seguidores do Instagram. Fotos com a família, especialmente com os filhos, dos treinos, de campanhas publicitárias e dos treinos estão entre os principais registros compartilhados pelo astro.

Os demais nomes que completam a lista dos 10 futebolistas com mais seguidores no Instagram são:

6. Gareth Bale (GAL/Real Madrid) – 42,5 milhões

7. Zlatan Ibrahimovic (SUE/sem clube) – 39,6 milhões

8. Paul Pogba (FRA/Manchester United) – 38,1 milhões

9. Luis Suárez (URU/Barcelona) – 36,3 milhões

10. Kylian Mbappé (FRA/Paris Saint-Germain) – 36,1 milhões

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.