18
18/08/2019

Publicidade

Atletas mirins de Barbacena conquistam medalhas no SulAmericano de Jiu-jitsu

A equipe barbacenense contou com 12 atletas participantes, entre eles, sete conquistaram medalhas e subiram ao pódio, as demais receberam medalhas de participação. Saiba mais...

001 Jiu Jtsu Pequeninos

001 Fiven 228BQ

Entre os dias 20 e 21 deste mês, 12 atletas mirins de Barbacena participaram pela primeira vez do Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

O evento esportivo realizado na Arena da Juventude do Parque Olímpico de Deodoro no Rio de Janeiro, reuniu atletas de todo o país. Comemorando os resultados, o diretor técnico da equipe Cleito Soares fez questão de enaltecer a participação dos jovens atletas, “todos são vencedores, pois se esforçaram e engajaram na missão com determinação e vontade de conquistar um título, mas como em toda competição que se participa, sempre haverá um vencedor”.

O mestre afirma que é muito importante trabalhar com o lado emocional dos atletas, principalmente em questões que envolvem disputas para que eles não se sintam desencorajados ou desmotivados com possíveis derrotas. Ele também destaca que o apoio dos familiares é essencial para que os jovens atletas se sintam fortes o suficiente para as competições e futuros desafios.

A equipe barbacenense contou com 12 atletas participantes, entre eles, sete conquistaram medalhas e subiram ao pódio, as demais receberam medalhas de participação, confira a relação na sequência:

-Nicole de Melo Coelho - Medalha de Ouro

-Lorenna de Melo Coelho - Medalha de Ouro

-Alanna Luiza de Souza Coimbra - Medalha de Prata

-Bernardo Moraes Santos Silva - Medalha de Bronze

-Pedro Gabriel da Silva Lana - Medalha de Bronze

-Gustavo Paiva de Araújo - Medalha de Bronze

-Isabela Lampert Moreira - Medalha de Bronze.

Medalhas de participação:

-Marcelo Botelli Oliveira

-Pedro Doorgal Lampert

-Eduardo Moyses Paiva

-Arthur Silveira Amaral

-Vinícius Botelli de Castro.


Via Jornal Expresso/coluna Vertentes das Gerais


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.