19
19/10/2018

Cinco mil atletas e Dilim vence em terceiro lugar na capital mineira


Atleta Unimed e Silveira Super Mais sobe ao pódio na Corrida da Cooperação. Saiba mais...

002 Dilim

No meio de cinco mil atletas, entre profissionais e amadores, Valldir Marcos de Almeida – o Dilim saiu na frente e conquistou o 3º lugar geral na 7ª Corrida da Cooperação, promovida pelo Sistema Ocemg no domingo, 29 de julho em Belo Horizonte.  O atleta  patrocinado pela Unimed Barbacena e Silveira Super Mais conquistou a colocação e subiu ao pódio, completando o percurso de 10 quilômetros 33:28, menos de dois minutos atrás do primeiro colocado.

Dilim, remete a conquista aos treinos e a preparação contínua “Desde que assinei com a Unimed Barbacena e Silveira Super Mais, me encontro em melhor forma e mais preparado para competir.  As duas empresas me propiciam cuidado e atenção desde minha alimentação até o apoio com uma rede de profissionais de saúde que cuidam de mim em todos os momentos”. Dilim, incansável em seus treinos coleciona dezenas de medalhas e troféus e na corrida da cooperação é a segunda vez que ele sobe no pódio “Em 2015 tive a felicidade de conquistar o primeiro lugar e hoje comemoro essa terceira colocação geral. Estou muito feliz e compartilho com minha querida Barbacena esse troféu”.

O atleta segue seu treino e tem na lista de corridas previstas, o Desafio Rivelli no próximo dia 19 de agosto  e a São Silvestre em 31 de dezembro.

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.