Corredores da região são campeões do Mountain do Fim do Mundo

Demonstrando garra e grande preparo físico, atletas da região brilharam na 5ª edição do Mountain Do Fim do Mundo, realizado em Ushuaia, na Patagônia Argentina. Saiba mais...

Demonstrando garra e grande preparo físico, atletas da região brilharam na 5ª edição do Mountain Do Fim do Mundo, realizado no dia 25 de agosto, em Ushuaia, na Patagônia Argentina.

Nos 42 Km Masculino, a vitória ficou com o barrosense Wanderson Nascimento, que liderou de ponta a ponta e concluiu o trajeto em 3:23:17, seguido por dois argentinos: Javier Austian (03:27:16) e Federico Cichero (03:29:42).

Nos 20 Km Masculino, mais uma vez o Brasil foi soberano sobre los hermanos e novamente com um atleta da região no lugar mais alto do pódio. Luiz Nei Resende, da cidade de Resende Costa, ficou com o 1º lugar geral, com o tempo de 1:45:51, seguido pelos argentinos Javier Godoy (01:45:56) e Sebastian Teodori (01:48:36).

Esse percurso ainda contou com a participação do barrosense Rosimauro Fonseca, que ficou com a 7ª colocação, com o tempo de 1:56:35 e Giovanni Carvalho, que concluiu a prova em 2:46:43.


Com o tempo de 1 hora 32 minutos e 26 segundos, o atleta barbacenense Luciano da Silva Lopes sagrou-se campeão na prova de 22 Km na 5ª etapa do Circuito e Ranking RTR 2019, realizada no (1) no município de Resende Costa.

Comemorando o resultado, Luciano segue em busca do título da competição que reúne grande nomes do Cross Country nacional. O atleta barbacenense Ygor Robert De Almeida conquistou a 5ª colocação geral com o tempo de 01:45:23.


Agência JORNAL EXPRESSO


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.