Olympic, de Barbacena, é campeão do Mineiro de Futebol de Mesa

Paulo Afonso faturou Série Ouro no torneio disputado no domingo. Esporte Clube São Carlos, de Juiz de Fora, conquistou a Série Prata

O Olympic Club, de Barbacena, se sagrou campeão do Campeonato Mineiro Individual de Futebol de Mesa. Na categoria dadinho 9x3, Paulo Afonso se deu bem e ficou com o título da Série Ouro (espécie de primeira divisão da modalidade), ao bater Felipe Pereira, do Esporte Clube São Carlos, por 1 a 0 no último domingo. O terceiro colocado foi Guilherme Lima, do Futrica. Se não conseguiu a taça na Série Ouro, na Prata o Esporte Clube São Carlos faturou o caneco, com Hélio Pereira. Duílio, do Olympic, ficou com o segundo lugar, e Cristiano Gamonal, também do clube barbacenense, foi o terceiro. O campeonato aconteceu no último domingo na ADPM, foi organizado pela Federação Mineira de Futebol de Mesa (FEFUMENG DADINHO). Ao todo, 23 jogadores competiram no torneio estadual.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.