13
13/12/2019

Publicidade

Olympic, de Barbacena, é campeão do Mineiro de Futebol de Mesa

Paulo Afonso faturou Série Ouro no torneio disputado no domingo. Esporte Clube São Carlos, de Juiz de Fora, conquistou a Série Prata

Olympic 29 09 2019O Olympic Club, de Barbacena, se sagrou campeão do Campeonato Mineiro Individual de Futebol de Mesa. Na categoria dadinho 9x3, Paulo Afonso se deu bem e ficou com o título da Série Ouro (espécie de primeira divisão da modalidade), ao bater Felipe Pereira, do Esporte Clube São Carlos, por 1 a 0 no último domingo. O terceiro colocado foi Guilherme Lima, do Futrica. Se não conseguiu a taça na Série Ouro, na Prata o Esporte Clube São Carlos faturou o caneco, com Hélio Pereira. Duílio, do Olympic, ficou com o segundo lugar, e Cristiano Gamonal, também do clube barbacenense, foi o terceiro. O campeonato aconteceu no último domingo na ADPM, foi organizado pela Federação Mineira de Futebol de Mesa (FEFUMENG DADINHO). Ao todo, 23 jogadores competiram no torneio estadual.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.