Projeto leva exercícios físicos a bairros de Barbacena durante a quarentena

Professor vai implementar iniciativa em locais diferentes da cidade para levar saúde e mais tranquilidade às pessoas em meio à pandemia. SAIBA +

A partir desta segunda-feira, moradores dos bairros de Barbacena terão acesso a atividades físicas em bairros da cidade de forma gratuita. O projeto "Ginástica em Casa" é uma iniciativa do professor de Educação Física, Ronaldo Viannas. Diretor da própria empresa de eventos e pós-graduado em natação e treinamento pela Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, Ronaldo afirma que além de implementar atividades saudáveis, a iniciativa tem objetivo de tranquilizar quem está em casa em meio à pandemia do novo coronavírus. A ideia é passar um pouco de calma, de paciência para as pessoas. Não custa levar um pouquinho de alegria através da ginástica, trabalhando essa filosofia de ficar em casa. O melhor remédio é isso, se prevenir - falou.

O projeto vai começar no Bairro São Geraldo e será ampliado nos próximos dias para outras localidades do município. Ronaldo explica como será a dinâmica e afirma que o calendário não será propositalmente divulgado. É uma surpresa. Vou chegar com minha caminhonete, com a caixinha de som, um megafone e passar umas palavras para os moradores, para saírem um pouquinho da janela, da sacada e fazerem um pouquinho de ginástica e alongamentos - concluiu.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.