06
06/06/2020

Publicidade

Competidor representa bocha de Juiz de Fora no GP Brasil, no Rio Grande do Sul

Everaldo Medeiros, da Casa D'Italia, compete no fim de semana em Garibaldi.

EvandromedeirosO atleta Everaldo Medeiros, da Casa D'Italia, vai representar Juiz de Fora no 3° GP Brasil Individual de Bocha. A competição será realizada sexta e sábado em Garibaldi, Rio Grande do Sul. O competidor de 72 anos segue para a Serra Gaúcha nesta quinta-feira. Ele será o único representante do estado de Minas Gerais na competição. Em 2019, Everaldo foi vice-campeão mineiro de duplas, vice mineiro de trios e 4° colocado no estadual individual. Após o término da competição individual será disputado o GP Brasil de Trios, sábado e domingo. O evento é um dos principais da modalidade no país e reunirá entre 80 a 100 atletas do Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.