06
06/06/2020

Publicidade

Danielly Vitória disputa vaga na seleção no Grand Slam de taekwondo

Lutadora de Juiz de Fora compete na categoria júnior no sábado, em Vitória (ES). Seleção participa do Mundial em junho. Saiba +

DaniellyvitoriaDanielly Vitória luta neste fim de semana no Grand Slam de Taekwondo. O torneio começa nesta quinta-feira e vai até domingo, no Centro Esportivo Tancredo Neves, o Tancredão, em Vitória (ES). A lutadora de Juiz de Fora compete no sábado. A disputa vale vaga na seleção brasileira, de olho na participação no Campeonato Mundial, em junho, na Bulgária. Eu luto no sábado, dia 8. Vou competir na categoria júnior, até 44 kg. Fiz uma preparação bem intensa para essa competição. É muito importante para mim por valer vaga na seleção brasileira e também porque é meu último ano de júnior, então é um ano especial para mim, contou a atual tetracampeã brasileira. Será a primeira competição para Danielly na temporada. Em 2019, além dos títulos do Grand Slam e do Campeonato Brasileiro, ela também participou do Pan de Taekwondo nos Estados Unidos.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.