02
02/06/2020

Publicidade

ASCORB anuncia cancelamento temporário de Corridas de Rua em Barbacena

Segundo o presidente da ASCORB Luiz Carlos do Amaral a medida é fundamental para garantir a saúde dos atletas da cidade e toda a região. SAIBA +

90022571 1131738370551691 1940880375144251392 N

Atendendo a recomendação do Ministério da Saúde para o cancelamento de eventos com grande participação de pessoas em razão da epidemia do novo coronavírus (Covid-19) a Associação dos Corredores de Rua de Barbacena (ASCORB) comunica o ou adiamento de provas programadas até o próximo mês.

Segundo o presidente da ASCORB Luiz Carlos do Amaral a medida é fundamental para garantir a saúde dos atletas da cidade e toda a região, que normalmente marcam presença nas provas do tradicional Circuito de Corridas de Rua de Barbacena ao longo de todo o ano.

Luiz Carlos Amaral fez questão de destacar que a paralisação é temporária e logo retornam as atividades normais. Reunindo tradicionais competições, o Circuito de Corridas de Rua promovido pela ASCOR, em parceria com organizadores e instituições locais e o apoio do Jornal Expresso registra o grande crescimento do esporte na cidade.

Programada para o mês de abril, a tradicional prova do Jubileu de São José Operário foi cancelada seguindo também a orientação da Paróquia com a completa paralisação de todas as atividades religiosas e esportivas na Basílica de São José.

Jornal Expresso registra parceria com a ASCORB

O diretor do Jornal Expresso, Diego Cobucci, lamenta a situação que atinge diretamente toda a comunidade. Acompanhando a atentamente a epidemia do coronavírus na cidade ele alerta para a necessidade de garantir a segurança dos atletas e todos que atuam nos evento. Há 12 anos envolvido com o esporte, ele destaca a parceria com a ASCORB promovendo o desenvolvimento da prática esportiva na cidade, com a grande presença de atletas de variadas gerações promovendo a qualidade de vida e o desenvolvimento econômico na cidade, abrindo espaço para o aparecimento de novos empreendimentos que surgiram atualmente e atuam no segmento que apresenta grande potencial de crescimento. 

Na foto, (da esq. para a dir.), o presidente da ASCORB Luiz Carlos Amaral, com os diretores da entidade, José Antônio e Mozart, o diretor do Jornal Expresso Diego Cobucci e o atleta Marcos, comemoram o sucesso da 4ª edição da Corrida do Especialista. Atendendo recomendações oficiais o Circuito de Corridas de Rua de Barbacena vai reiniciar após o controle da epidemia de coronavírus.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X