28
28/01/2020

Publicidade

Super-heróis | Atletas barbacenenses fizeram a festa na 95ª Corrida de São Silvestre

Atletas barbacenenses chamaram a atenção na São Silvestre com seu grupo vestido de super-heróis. SAIBA +

0001 MM5 

Como já virou tradição, atletas barbacenenses mais uma vez registraram participação na Corrida de São Silvestre, uma das principais provas do esporte, realizada nas ruas da capital paulista.

Reunindo milhares de atletas de todo o país, o evento é marcado pela grande participação de atletas amadores e o bom humor de participantes que fazem festa durante todo o percurso da prova de 15 quilômetros.

Barbacena foi representada por atletas experientes e iniciantes que viajaram uma noite inteira para correr no último dia do ano em São Paulo. O grupo de corredoras fantasiadas de Mulher-Maravilha foi atração para o público e atletas de todo o país que fizeram questão de registrar o encontro com muitas fotos.

Os atletas lembram que se preparam durante todo o ano participando das provas locais e a São Silvestre é um momento de confraternização entre atletas de todo o país que compartilham o prazer do esporte.

0001 MM7 

A atleta Jack Melo comemorou com sua mãe Sônia Lopes - "Nada melhor para encerrar o ano de um corredor, participando da Corrida de São Silvestre. Só quem está ali no meio daquela multidão que entende os arrepios que sentimos no momento da largada. Nos sentimos 'maravilha' mesmo durante todo o percurso, tirando fotos e mais fotos com pessoas de todos os estados, que também viviam aquele momento mágico."0001 MM4 

Gilcelene Rocha - "2019 terminou e as palavras são de gratidão e felicidade sim, participei pela terceira vez da São Silvestre e pela terceira vez vestida de Mulher-Maravilha e acompanhada por amigos durante todo o percurso. Foram 15 quilômetros de pura diversão e emoção e minha filha foi para passear mas esse ano de 2020 espero que vá para participar da melhor corrida de rua. A sensação é sempre a mesma ao concluir a prova a emoção é indescritível, cada um com seu objetivo. Cpnsegui viver momentos incríveis, apesar do sol escaldante. Podemos contar com a participação da população que acorda cedo para nos prestigiar. Sentir as pessoas é muito bom e meu marido sempre me apoiando nessas aventuras. Eu aprovo e recomendo. Eu fui, eu corri, eu venci a Brigadeiro!!!"

0001 MM3

0001 MM2

0001 MM6

 


Barbacena Mais com JORNAL EXPRESSO

Imagens: Redes sociais 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.