26
26/02/2020

Publicidade

Atleta Unimed e Silveira Super Mais sobe ao pódio em Corrida da Cooperação

O atleta da Unimed Barbacena e Silveira Super Mais, Valdir Marcos de Almeida, o Dilim subiu ao pódio e conquistou o 2º lugar geral na 6ª Corrida da Cooperação, realizada pela Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais – OCEMG, a corrida, realizada no domingo, dia 30, reuniu mais de cinco mil pessoas na Pampulha em Belo Horizonte.

DilimDilim, atleta patrocinado pela Unimed e Silveira Super Mais, conta com apoio integral das duas empresas, que oferecem orientações de saúde, acompanhamento médico, nutricional e fisioterapêutico, complementação alimentar, uniformização, custeio das despesas para corridas, além de todo o apoio necessário para seus treinos. “Apoiar e investir no Dilim é motivo de grande orgulho para nossa Cooperativa. Filho de nossa terra, ele um lutador, que apesar das dificuldades que a vida lhe impôs, escolheu o caminho do esporte e da saúde para vencer a vida. Ele é inspiração para todos nós e motivo de muito orgulho”, diz Antônio José Fonseca de Paula – Diretor Administrativo da Cooperativa.

Para 2017 muitas corridas estão agendadas, entre elas a Meia Maratona do Rio, que acontece no próximo dia 20, a Volta Internacional da Pampulha, agendada para 03 de dezembro e a São Silvestre em 31 de dezembro na Capital Paulista.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.