Vôlei | Barbacena recebe o primeiro Open CT Vôlei BQ neste final de semana
30
30/03/2020

Publicidade

Vôlei | Barbacena recebe o primeiro Open CT Vôlei BQ neste final de semana

1º Open CT Vôlei BQ acontece neste final de semana com a participação de atletas da região e do exterior. SAIBA +

0001 1 Open CT Vlei BQ

Idealizado e promovido por um time de atletas profissionais do Brasil e exterior, acontece nos dias 8 e 9 de fevereiro o 1º Open CT Vôlei BQ, que vai acontecer na quadra da Brigadeiro Eduardo Gomes, no Bairro do Campo, em Barbacena.

O evento contará com apoio de diversas empresas amigas do esporte de Barbacena como o Bonde do Lazer, Queen Gourmet Fit, Elegance Studio, Igor Resende Cerimonial, Roselanche, Academia Koka, Dra. Ronilayne Fisoterapeuta, Artsilk, dentre outras.

No evento esportivo que terá a participação de atletas com experiência internacional e nacional, o objetivo é divulgar e massificar o esporte que foi e é tão importante para a nossa cidade, tendo revelado atletas que estiveram nos mais altos pódios do Brasil e exterior.

O 1º Open CT Vôlei BQ terá começará às 10h da manhã de sábado, iniciando com a fase classificatória do campeonato com jogos programados para todo o dia  até as 20 horas.

No domingo acontece a fase eliminatória com jogos programados das 9 às 17 horas, quando acontecem as finais e a premiação.

Coordenam a promoção do 1º Open CT Vôlei BQ os atletas Matheus Salvino (seleção do Chile), Mauro Andretto, Eduardo Moreira e a participação de Júlio Valério, treinador de vários atletas campeões do Vôlei de Praia e Quadra do Brasil.

As inscrições podem ser feitas no local antes do início da competição.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X