Estão abertas as inscrições para participação na 17ª OBMEP

Os alunos interessados em participar da OBMEP podem se inscrever até o dia 27 de maio. Clique na matéria e faça sua inscrição.

A OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas) é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo IMPA (Instituto de Matemática Pura e Aplicada), com o apoio da SBM (Sociedade Brasileira de Matemática), e promovida com recursos do MCTIC (Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações). Os alunos que desejam participar da OBMEP podem se inscrever utilizando o link: https://docs.google.com/forms/d/1MlHcNMs8S5qmRW0Oe6Cr9FvhWAuBbwz3rCfJQa_L0bM/edit?usp=sharing. A inscrição poderá ser realizada de 10 a 27 de maio.

A prova da 1ª fase acontecerá de forma presencial e será realizada no dia 7 de junho de 2022 às 7h30min (horário de Brasília) apenas para os alunos inscritos. A prova terá duração máxima de 2h e 30 minutos. Para os alunos classificados na 1ª fase a prova será realizada, de forma presencial, no dia 08 de outubro de 2022 às 14h30min em local a ser divulgado posteriormente. Mais informações podem ser obtidas no regulamento, no site do evento (http://obmep.org.br/regulamento.htm).


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp