Aprendiz em expansão: Conheça os novos cursos superiores da Faculdade Aprendiz

Em momento de plena expansão, Grupo Educacional Aprendiz está finalizando o processo de lançamento de sete novos cursos superiores em Barbacena

O Grupo Educacional Aprendiz, a maior e melhor instituição de ensino da região, está finalizando o processo junto ao MEC para lançamento de sete novos cursos superiores. São mais dois cursos superiores presenciais e sete novos cursos superiores na modalidade EAD.

As novas faculdades do Aprendiz devem ter início no primeiro semestre de 2022, apresentando ao público a nova faculdade de Direito, e os cursos de Engenharia de Produção e Psicologia na modalidade presencial.

No formato EAD serão lançados os cursos de Pedagogia, licenciatura e bacharelado em Educação Física, licenciatura em Letras/Português e bacharelado em Administração e Contabilidade.

Em fase adiantada de liberação pelo MEC, o Grupo Educacional Aprendiz já está trabalhando no planejamento de seleção do corpo docente e da estrutura do curso, que deverá ter o alto nível de professores e equipamentos dos cursos que o grupo já opera.

Sobre o Grupo Educacional Aprendiz

Fundado há 28 anos, o Grupo Educacional Aprendiz atua em diferentes campos da educação, do maternal ao superior formando cidadãos. A escola é parceira da Rede Pitágoras, a maior e mais conceituada da América Latina, pertencente ao Grupo Somos Educação.

Atualmente o Aprendiz possui cursos técnicos presenciais (Enfermagem, Nutrição, Radiologia e Administração) e EAD (Segurança do Trabalho, Logística e Administração), a Faculdade de Direito, e o EJA EAD, único credenciado pelo MEC no estado de Minas Gerais, com cerca de 200 polos no estado. 

Em fase de expansão, o Grupo Educacional Aprendiz prepara o lançamento de novos cursos técnicos, profissionalizantes e superiores.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: