17
17/02/2020

Publicidade

Diretoria de Extensão divulga período para solicitação de viagens técnicas

Os servidores interessados em solicitar viagens técnicas têm até o dia 20/03/2020 para realizar os procedimentos. Saiba +

949 IF SudesteO Diretor de Extensão do Campus Barbacena, professor Alexandre Bartoli Monteiro, explicou as ações: "Com o início do novo semestre, surge a necessidade de iniciarmos a organização das viagens técnicas para o 1 semestre de 2020. No intuito de facilitar e padronizar as solicitações iremos utilizar o Sistema SIGAA para aprovação e controle de todos os processos envolvendo viagem técnica. Solicito então que seja enviado de forma eletrônica (e-mail) para o e-mail ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ) até o dia 20/03 as solicitações de viagens técnicas todos os formulários em anexo referente à viagem técnica que deseja solicitar.

Posteriormente será aberto então um processo no SIG e anexado os documentos que foram enviados, e os professores e demais servidores irão assinar de forma eletrônica todos os documentos enviados através do SIGAA. Tendo a assinatura eletrônica de todos os envolvidos a viagem técnica será autorizada. O solicitante irá acompanhar todo o processo através do sistema de forma eletrônica e cabe ao mesmo "cobrar"/lembrar a todos os envolvidos que realizem a assinatura eletrônica do processo para que a viagem técnica não seja indeferida ou que não ocorra por falta de assinatura eletrônica."

O Diretor ressaltou ainda que só serão entregues, a princípio na Diretoria de Extensão, os seguintes documentos para serem arquivados de forma física: Anexo III - Termo de responsabilidade e Anexo IV - Termo de responsabilidade normas para utilização de ônibus institucional. Além disso, que neste primeiro semestre será avaliado/estudar a possibilidade de autorizar viagens técnicas que estejam com máxima de 300 km, desde que estejam devidamente justificadas, conforme determina o artigo 13.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.