SENAI | Barbacena sedia seletiva da Olimpíada do Conhecimento

Unidade Senai de Barbacena sedia etapa seletiva da Olimpíada do Conhecimento SENAI. SAIBA +

Na manhã de segunda-feira (18) foi realizada a Abertura Oficial da Etapa Seletiva da Olimpíada do Conhecimento do SENAI - MG, sediada em Barbacena.
 
Na abertura do evento, no auditório do Senai, o Diretor das Escolas SESI-SENAI de Barbacena, César Alexandre Nunes Ferreira, ressaltou a importância do evento, a dedicação de técnicos e treinadores, desejando sucesso aos competidores em mais este importante evento da educação profissional de Minas Gerais.
 
Durante a parte da manhã e no turno da tarde aconteceram as atividades de integração entre os competidores e avaliadores, num período dedicado especialmente à ambientação de todos nos postos de trabalho montados pela Unidade.
 
Nesta terça-feira tem início a competição de práticas e, no caso da seletiva de Barbacena, serão disputadas as disciplinas que envolvem áreas ocupacionais do setor da Construção Civil: Revestimento Cerâmico, Alvenaria, Instalações Hidráulicas, Pintura Decorativa, Drywall, Jardinagem e Paisagismo.
 
A escola também recebe o expert nacional na área de Revestimento Cerâmico, o instrutor do SENAI do Departamento Regional de Alagoas, Alexsandro Alves Martins que está confeccionando junto com seu treinando um projeto surpresa.
 
Também nesta terça-feira tem início também a visitação de alunos do ensino fundamental de escolas públicas de Barbacena e região com o objetivo de despertar nos jovens o interesse pelas profissões que abrangem a área industrial.
 
A visitação para o público em geral está aberta a partir desta terça-feira (19), até a próxima sexta-feira (22) quando encerra-se o evento. O horário de visitação é das 9 às 17 horas.
 
 
 

REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.