07
07/12/2019

Publicidade

Barbacena ganha curso superior de Medicina Veterinária e se consolida como pólo educacional

Vestibular para 40 cursos estão com inscrições abertas. Provas acontecem no dia 24/11/2019.

Unipac 31 10 2019O lançamento do curso de Medicina Veterinária pela UNIPAC Barbacena vem reafirmar a condição da cidade de pólo educacional de ensino superior para uma macrorregião de cerca de 60 municípios. A UNIPAC foi criada em Barbacena em 1966, pelo então deputado Bonifácio José Tamm de Andrada. À época, certamente, ele não imagina a proporção que iria tomar a instituição, que hoje já diplomou mais de 150 mil profissionais em todas as áreas do conhecimento em toda as regiões de Minas.

A UNIPAC já está com as inscrições abertas para o novo curso, que vem conquistando um grande número de candidatos, segundo informações do Setor de Marketing da instituição. “Tem sido grande a procura pelo vestibular de Medicina Veterinária. “Temos candidatos de todos as regiões, Zonada Mata, Alto Paraopeba e Sul de Minas, por exemplo”, destacou uma fonte do Setor.

O curso terá início em fevereiro de 2020 e contará com uma grande estrutura acadêmica e física. A instituição, que oferece cursos da saúde, praticamente em todas as áreas, é referência no país na formação desses profissionais. Em Conselheiro Lafaiete, a Medicina Veterinária também já é uma das principais formações oferecidas na cidade. Lá, a UNIPAC está presente há mais de 20 anos com cursos de engenharias e diversos outros de humanas e exatas.

Em Barbacena, também um novo curso lançado recentemente é o de Odontologia, que já tem dezenas de acadêmicos. Ao todo, em Conselheiro Lafaiete e Barbacena são cerca de 40 cursos. Os interessados em participar do Vestibular podem se inscrever pelo site: https://vestibular.unipac.br/. As provas acontecem no dia 24 de novembro. Estão sendo ofertadas bolsas de até 100%, de acordo com regulamento da campanha.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.