Barbacena ganha curso superior de Medicina Veterinária e se consolida como pólo educacional

Vestibular para 40 cursos estão com inscrições abertas. Provas acontecem no dia 24/11/2019.

O lançamento do curso de Medicina Veterinária pela UNIPAC Barbacena vem reafirmar a condição da cidade de pólo educacional de ensino superior para uma macrorregião de cerca de 60 municípios. A UNIPAC foi criada em Barbacena em 1966, pelo então deputado Bonifácio José Tamm de Andrada. À época, certamente, ele não imagina a proporção que iria tomar a instituição, que hoje já diplomou mais de 150 mil profissionais em todas as áreas do conhecimento em toda as regiões de Minas.

A UNIPAC já está com as inscrições abertas para o novo curso, que vem conquistando um grande número de candidatos, segundo informações do Setor de Marketing da instituição. “Tem sido grande a procura pelo vestibular de Medicina Veterinária. “Temos candidatos de todos as regiões, Zonada Mata, Alto Paraopeba e Sul de Minas, por exemplo”, destacou uma fonte do Setor.

O curso terá início em fevereiro de 2020 e contará com uma grande estrutura acadêmica e física. A instituição, que oferece cursos da saúde, praticamente em todas as áreas, é referência no país na formação desses profissionais. Em Conselheiro Lafaiete, a Medicina Veterinária também já é uma das principais formações oferecidas na cidade. Lá, a UNIPAC está presente há mais de 20 anos com cursos de engenharias e diversos outros de humanas e exatas.

Em Barbacena, também um novo curso lançado recentemente é o de Odontologia, que já tem dezenas de acadêmicos. Ao todo, em Conselheiro Lafaiete e Barbacena são cerca de 40 cursos. Os interessados em participar do Vestibular podem se inscrever pelo site: https://vestibular.unipac.br/. As provas acontecem no dia 24 de novembro. Estão sendo ofertadas bolsas de até 100%, de acordo com regulamento da campanha.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.