Conservatório Municipal convida população para audições do 1º semestre
03
03/04/2020

Publicidade

Conservatório Municipal convida população para audições do 1º semestre

Apresentações começam no dia 22 de junho e se estendem até 6 de julho

Img 0 188 07062017 748
A Prefeitura de Barbacena, através da Subsecretaria Cultura, Desporto e Turismo, convida a população para as audições do 1º semestre do Conservatório Municipal Heitor Villa-Lobos. As apresentações, que contam com alunos de vários cursos, começam no dia 22 de junho (quinta-feira) e se estendem até o dia 6 de julho (quinta-feira), no auditório do Centro Administrativo Conde de Prados (Praça Conde de Prados, sem número, no Centro). Toda a programação é gratuita.

Os concertos são resultado
s do trabalho semestral dos professores e alunos e oportunidade para que os talentos de Barbacena e região mostrem sua arte, proporciando belos momentos culturais à população.

O Conservatório disponibiliza os cursos de violão, piano, canto, saxofone, clarineta e flauta. As matrículas já estão abertas para o 2º semestre de 2017.

Veja a programação:

22/06 (quinta-feira)
14h - Projeto Concertos Didáticos
Aluno Marcos Paulo (canto)

26/06 (segunda-feira)
19h - Clarineta, flauta e violão
Alunos dos professores Guido e Gilmara

27/06 (terça-feira)
19h - Piano
Alunos do professor David

28/06 (quarta-feira)
19h - Violão
Alunos da professora Gilmara

29/06 (quinta-feira)
19h - Canto Lírico
Audição solo do aluno Marcos Paulo

06/07 (quinta-feira)
Piano e Canto Lírico
Alunos do professor Neri


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X