Conservatório Municipal com vagas disponíveis em diversos cursos
03
03/04/2020

Publicidade

Conservatório Municipal com vagas disponíveis em diversos cursos

Ao todo, 42 vagas ainda estão abertas

Img 0 188 07062017 748
A Prefeitura de Barbacena, através da Subsecretaria de Cultura, Desporto e Turismo, divulga as vagas remanescentes para o segundo semestre nos diversos cursos do Conservatório Municipal Heitor Villa-Lobos. As aulas acontecem nos três turnos (manhã, tarde e noite) para melhor atender à população. Ao todo, 42 vagas ainda estão abertas.

Veja abaixo: Canto lírico: 2 vagas (somente para alunos maiores de 16 anos), Flauta doce, clarineta e saxofone: 6 vagas, Piano: 2 vagas, Projeto “Cantar é meu Hobby” (canto popular): 10 vagas (somente para alunos maiores de 12 anos), Projeto “Cantata de Natal”: 20 vagas (curso gratuito, com emissão de certificado ao término – somente para alunos maiores de 12 anos), Violão 2 vagas.

As aulas de música (exceto canto) são para todas as idades a partir dos 6 anos. Para matrícula, o aluno ou responsável deverá portar o original e xerox da identidade e/ou certidão de nascimento, CPF e comprovante de residência atualizado.

O Conservatório Municipal funciona na Praça Conde de Prados, sem número, no Centro de Barbacena. O telefone, para mais informações, é o 3339-2187.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X