Quinta Cultural da FAME apresenta Sala B
31
31/03/2020

Publicidade

Quinta Cultural da FAME apresenta Sala B

A apresentação é uma iniciativa do Grupo Corpo. Leia mais...

CULTURAIS

Quinta Cultural da FAME apresenta Sala B

Corpo

A Quinta Cultural, organizada pela Faculdade de Medicina de Barbacena (FAME), apresenta nesta quarta-feira, 09, às 20h30, no auditório da Faculdade, a apresentação Sala B, uma iniciativa do Grupo Corpo.

A apresentação acontece na abertura do Congresso das Ligas. O Sala B Fluxos foi construído a partir da observação do cotidiano nas grandes metrópoles. O espetáculo conta com cenas coreográficas, que recriam eventos e situações que compõem o ambiente urbano e seus efeitos sobre a sociedade contemporânea.

O Grupo Corpo

Fundado em 1975, em Belo Horizonte, o Grupo Corpo teve sua estreia com Maria Maria, assinada por Milton Nascimento, com roteiro de Fernando Brant e coreografia do argentino Oscar Araiz, atualmente conta com 35 coreografias e mais de 2.200 récitas na bagagem, a companhia mineira de dança contemporânea, mantém dez balés em repertório e faz uma média de 70 récitas anuais, apresentando-se em diversos lugares de todo o mundo.

Serviço:

Apresentação Sala B - Grupo O Corpo

Horário: 20h30

Local: Auditório da Faculdade de Medicina


Redação BarbacenaMais com informações do Grupo Corpo

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

Ceb02                                                                                                                     


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X