Bailarinas do Espaço Dançar participam de Pré-Seletiva do balé Bolshoi

As alunas participantes já foram premiadas em festivais nacionais e estiveram com a maitré do Balé Clássico Mineiro, Cristina Helena. Leia mais...

CULTURA+ARTES

Bailarinas do Espaço Dançar participam de Pré-Seletiva do balé Bolshoi

 

Bailarinas do Espaço Dançar – Academia Espaço Livre, sob a coordenação da professora Ana Luiza Stefani, participaram neste domingo, 01, da Pré-Seletiva da Escola Bolshoi.

A Escola Bolshoi no Brasil é a única extensão estrangeira do aclamado Teatro Bolshoi em Moscou, tendo completado 16 anos no país, desenvolve arte e cultura com um sentido libertador de consistência de valores e tradição, formando artistas cidadãos, promovendo e difundindo arte-educação.

As alunas Eduarda Siqueira, Giovanna Bergamaschi, Isabella Elias, Mariana Saldanha e Rafaella Mendes já foram premiadas em festivais competitivos a nível nacional e estiveram no dia da seletiva com a Grande maitré do Balé Clássico Mineiro, Cristina Helena.

A professora Ana Luiza lembra que o próximo evento do Espaço Dançar é a Aula Aberta em comemoração ao Dia Internacional da Dança, no Dia 14 de maio, de 9h às 13h na Praça dos Andradas. 


 

Flávia Pedrosa com informações de Ana Luiza Stefani

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

 


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp