Grupo Ponto de Partida abre inscrições para curso de atuação em Andrelândia

São oferecidas 20 vagas. Prazo do processo seletivo termina no final desta sexta-feira (19). Saiba como se inscrever.

O Grupo de Teatro Ponto de Partida está com inscrições abertas para um curso de atuação direcionados a moradores de Andrelândia.

De acordo com a organização do curso, nessa oficina de atuação, dentro de um formato lúdico, serão partilhados os processos de criação e produção e a metodologia do grupo– plural, centrada no exercício do ator, que trabalha para ser um protagonista no palco e nos territórios que ocupa.

A oficina terá a duração de 10 dias e funcionará com a metodologia de tutoria, desenvolvida pelo Ponto de Partida. Os encontros acontecerão na plataforma Zoom.

Os participantes serão divididos em quatro grupos e cada um deles trabalhará com uma dupla de atores do Ponto de Partida. A cada dia os participantes trocam de tutores. Assim, ao final dos 10 dias, os participantes terão trabalhado diretamente com todos os profissionais da companhia.

Também fazem parte do programa conversas coletivas sobre dramaturgia, a história do grupo, o modelo de gestão e produção, com a diretora do Ponto de Partida, Regina Bertola e diretor de produção, o músico Pablo Bertola.

Os inscritos devem ter 16 anos ou mais, residência fixa em Andrelândia e total disponibilidade para as datas e horários previstos, além de acesso à internet. São oferecidas 20 vagas. Mais informações podem ser obtidas neste link.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: