05
05/04/2020

Publicidade

Instituto Curupira está com inscrições abertas para pessoas que desejem atuar como voluntários no VII Festival de Musica Popular Livre de Barbacena

Os interessados poderão se inscrever para diversas funções, que vão desde o apoio com músicos e musicistas, até em núcleos como alimentação, logística e recepção de público. SAIBA +

VOL

O Instituto Curupira está com vagas em aberto (até dia 15 de março) para pessoas que tenham interesse em atuar, como voluntários, no VII Festival de Música Popular Livre de Barbacena, que ocorrerá dias 04 e 05 de julho de 2020. Os interessados poderão se inscrever para diversas funções, que vão desde o apoio com músicos e musicistas, até em núcleos como alimentação, logística e recepção de público. As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pelo link: http://bit.ly/2vUP4Oc . É possível que a procura seja maior que a quantidade de vagas disponibilizadas. As reuniões de produção e organização do evento, com os novos voluntários, começarão em Abril. 

O Instituto Curupira sempre trabalhou com a proposta de voluntariado. Atualmente, a ONG tem núcleos em outras cidades brasileiras e também nos EUA. O Festival de Música Popular Livre tem 7 anos de existência e já trouxe a Barbacena artistas de várias partes do país e, claro, da cidade e região. O evento faz parte do calendário oficial de eventos do municio, em lei. Sendo uma instituição sem fins lucrativos, a ajuda de pessoas sempre foi, e é, fundamental para que o festival e outras ações continuem ocorrendo em Barbacena. 

Outras dúvidas: Delton Mendes (coordenador geral do Festival) – exclusivamente via whatsapp – 32 9 8451 9914

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X