Teatro da ALMG tem novo edital para shows musicais

Inscrição será aberta nesta sexta (22) em duas etapas e visa a ocupação do espaço em seis períodos remanescentes. Saiba mais...

Mais uma chance para interessados em apresentar shows de música, ainda este ano, noTeatro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Foi publicado no último sábado (16/6/18), no Diário do Legislativoedital de seleção para preenchimento de seis vagas remanescentes da concorrência anterior para ocupação do espaço, aberta em novembro de 2017 e finalizada sem excedentes aprovados.

Para esse novo chamamento público, as inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira (22), com encerramento na sexta seguinte (29), e valem para propostas de shows musicais, exceto para música erudita. Não podem participar desse processo seletivo propostas que já tenham sido inscritas no processo anterior.

A inscrição é gratuita e exclusiva para pessoas jurídicas, cada uma delas podendo concorrer com apenas uma proposta, a fim de promover maior diversidade na ocupação do espaço.

Conforme o Edital 1/18, o processo de inscrição será realizado em duas etapas, preliminar e final. Na primeira, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de chamamento público, que estará disponível a partir do primeiro dia do período de inscrição (22) no Portal da ALMG. Após o envio do formulário eletrônico, o candidato receberá, pelo e-mail cadastrado, o número de protocolo de sua inscrição preliminar.

Na etapa final da inscrição, os 20 primeiros inscritos na etapa preliminar receberão, também pelo e-mail cadastrado, uma ficha técnica de inscrição, que deverá ser preenchida e enviada à comissão organizadora, anexada aos documentos pedidos no edital, no prazo de até 48 horas contadas do recebimento do e-mail.

A inscrição definitiva do candidato será confirmada apenas após a entrega dessa ficha técnica de inscrição e dos documentos exigidos na etapa final de inscrição.

Habilitação - A fase de habilitação dos candidatos terá caráter eliminatório, com análise da documentação por comissão organizadora composta por três representantes da ALMG, sendo as seis vagas existentes preenchidas por ordem de inscrição preliminar.

Além de informações disponibilizadas no Portal da ALMG, esclarecimentos sobre o edital podem ser obtidos ainda na Gerência de Relações Institucionais da ALMG, de segunda a sexta-feira, pelos telefones (31) 2108-7238, das 8 às 12 horas, e (31) 2108-7305, das 13 às 18 horas, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Datas disponíveis - As seis vagas ainda em aberto no Teatro correspondem aos períodos a seguir, que poderão ser escolhidos pelos candidatos aprovados, por ordem de inscrição, sendo que cada artista selecionado poderá realizar de uma a três apresentações, correspondentes à sexta, ao sábado e ao domingo do período escolhido:

AGOSTO

3, 4 e 5 (sexta, sábado e domingo)

10,11 e 12 (sexta, sábado e domingo)

NOVEMBRO

9, 10 e 11 (sexta, sábado e domingo)

23, 24 e 25 (sexta, sábado e domingo)

DEZEMBRO

7, 8 e 9 (sexta, sábado e domingo)

14, 15 e 16 (sexta, sábado e domingo)

Assembleia Cultural - O Teatro da ALMG é um dos espaços do Assembleia Cultural, programa que agrupa as diversas iniciativas da ALMG relacionadas à cultura, como apresentações musicais, peças de teatro e espetáculos de dança, além de exposições de artes plásticas e de fotografia, mostras de artesanato, entre outras.

VEJA TAMBÉM:

Última semana para pais ou responsáveis realizarem o Cadastramento Escolar

Grupo de Oncologia do Hospital Ibiapaba CEBAMS recebe vice-presidente de Sociedade Cirúrgica

\'É muito emocionante trazer uma criança à vida\', diz médico que realizou parto na BR-040

Lideranças de Barbacena e região se reúnem com Dilma Roussef e Margarida Salomão em Juiz de Fora



Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: